O melhor lado da Fernanda Tórtima

Simples controle do restituições e compensações Acompanhamento confiável do pagamentos efetuados indevidamente.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita o monitoramento de restituições e compensações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este qual 1 contribuinte possui lançado no seu nome e este qual foi arrecadado.

Pelo momento em que o contribuinte entra para um novo modelo do cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente os sistemas de gestãeste e implantado os softwares disponibilizados através Betha Mecanismos. “Eu peguei natural o presente período do transição. Houve muita resistência por parte de alguns servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora do Arrecadação da prefeitura de Fazenda Rio Grande, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, somente dois computadores eram responsáveis por realizar todo o trabalho por atendimento ao cidadão, e de modo a utilizá-los, 6 servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas vizinhos, e ainda menos máquinas, de que tinham tais como principal atividade do POR DIA o parcelamento do IPTU.

Demarcação do relatórios Meu favoritos; Controle por emissãeste de ITBI, pagamento e transferência do imóveis; Emissãeste de guias do cobrança com baixa automática; Emissão do guias da construçãeste civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Controle macro e micro para a administraçãeste municipal Fornece 1 controle a nível gerencial e igualmente utilizando informações Ainda mais detalhadas A respeito de a situação de cada contribuinte.

O sistema possui saiba como objetivo efetuar a gestãeste tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando utilizando integrações por geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária por 1 município Controla toda a receita global da prefeitura.

Cálculos Muito mais precisos Permite tomar projeções Acerca dé especialmentebitos e dívidas da populaçãeste do um município.

Desde então as mudanças foram significativas no local. ESTES profissionais deixaram por dedicar praticamente o dia todo à cobrança do IPTU e também passaram a oferecer serviços relacionados ao ITBI, alvarás, e outros. Em menos por get more info uma dé especialmentecada, este número de atendimentos pelo balcãeste aumentou 70%, o que fez crescer, consequentemente, a arrecadaçãeste do município.

Atualmente Fazenda Rio Grande conta com cerca do 50 mil imóveis cadastrados em sua base. “Precisamente ESTES contribuintes tendo entrada às facilidades do software pela Net, este número do atendimentos click here aumentou consideravelmente. Isso mostra este quanto o sistema nos trouxe benefícios, realizando crescer a quantidade de serviçESTES disponibilizados à populaçãeste”, completa a coordenadora.

Informativo completo Oferece relatórios de tudo este que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *